2009-09-25

Olá olá! eu sou a pequenita!




Olá, eu sou a Inês, e sou tão fofinha!
Gosto muito de saltitar de poça em poça e de fazer caretas nos centros comerciais.
Adoro ler, de momento, o "ensaio sobre a cegueira" e já li umas boas 37 páginas.
Também adoro ler as revistas das cusquices, mas tenho vergonha de as comprar, por isso peço ao meu namorado para o fazer por mim.
Também gosto muito de me meter em filas de supermercado daquelas muito chatas, que não andam.
Uma das coisas que mais me deixa perplexa, é o facto de só conseguir ver o meu saldo em papel e nunca no visor da maquininha...PORQUE?!
E quando sou teimosinha e acho que por "ali" é mais depressa! Ui! Mas quando me engano, reconheço e sou muito queriducha.
Tenho umas pantufas amarelas do IKEA que deixo por todo lado, é mesmo giro.
Não gosto de pão seco, só daquele do Pingo Doce, bem fofinho, nem que para isso tenha de fazer mais uns kilometros diários para o conseguir.
E agora finalmente já tenho passe para o metro e carris, pareço uma senhorita a passar o cartão nas maquinas..blip ..blip..
Passo o dia a fazer designs de coisas, lá na empresa com as minhas amigas e depois pic-nics com elas pelo rio fora.
E para finalizar, acho um escandalo o facto, de a água estar sempre muito fria ou muito quente no chuveiro! Que maçada!

Tributo à minha Inês.
Caricatura demasiado exagerada, ou talvez não, depende dos dias.
Sorry babylicius...é a paga do susto de hoje! LA LA LA
Amo-te

1 comentário:

  1. ahahah
    Opaaah...eu sou assim?
    Como consegues gostar de alguem assim? hm?:P

    Só tu para reparares nestes pormenorzinhos todos. Eu bem me ri no final de cada frase, e sinceramente, está tudo certo :O

    E eu amo-te!
    Mas muitão mesmo!


    (E isso da paga não é justo porque tu pregas.me muitas partidas a mim do que eu a ti! E isto para não falar da chaves de casa!!!! grrrrrrrrrr)

    ResponderEliminar